cura

PASSE DE CURA ESPIRITUAL
Vamos falar um pouco sobre o trabalho do Passe de Cura Espiritual realizado em nossa casa.


Cura

Este trabalho é um tratamento espiritual – é um trabalho realizado através do passe, realizado na Sala da Cura (Sala Dr Bezerra de Menezes) – feito através de um médium espírita , não envolvendo qualquer medicação ou tratamento da medicina terrestre. É um tratamento apenas com a imposição das mãos, sem corte.


O Tratamento médico ou remédios não devem ser interrompidos para fazer o tratamento do Passe de Cura Espiritual. Para a suspensão ou interrupção de qualquer medicamento é somente pelo médico do paciente, pois o tratamento na Casa Espírita não substitui ou muda qualquer orientação médica.



O que são Cirurgias Espirituais?

Cirurgias espirituais são intervenções cirúrgicas executadas por médiuns curadores, assistidos por médicos desencarnados ou do astral, que realizam a manipulação dos fluidos bioenergéticos, trazendo importante alívio e cura das doenças.
No  Passe de Cura realizado na Sala de Cura, sabemos que nesse momento ocorre a assistência de grandes protetores espirituais, doutores espirituais que se fazem presentes com suas equipes, por isso não podendo ser considerado como uma simples transmissão, mas sim uma cirurgia espiritual.


OBSERVAÇÕES:

1 - Quem for passar pelo Passe de Cura Espiritual evitar carne vermelha no dia e também 3 dias após;
2 - Se possível usar roupas claras e conformáveis;
3 - Quem precisar de tratamento em joelhos, lembrar de estar com roupa que possa facilitar o tratamento;
4 - evitar o uso de bebidas alcoólicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário