importancia

PSICOGRAFIA, A NECESSIDADE DA PRESENÇA NA REUNIÃO

Psicografia é a escrita da alma. 

Algumas pessoas pensam que é só escrever os dados do ente querido e o médium psicografa a carta. Isso seria “poder”. Mas não é poder. O médium que psicografa não tem o poder. É preciso buscar a sintonia necessária para com o ente querido e a ajuda dos benfeitores amados.

Psicografar é obter a sintonia necessária e transpor no papel as palavras do ente querido. Sintonia?

Sim, sintonia é necessário, por isso é necessário a presença do familiar amado para que este ajude na formação dessa sintonia, na vibração.

Como o médium formaria essa sintonia sem a presença do familiar amado? Quem seria a pessoa ideal para estabelecer essa sintonia? O familiar amado ou o médium que nunca viu, sequer conheceu o ente querido. Como o ente querido estaria também mantendo esta sintonia?

Por isso, quando o familiar amado está presente nas reuniões com suas preces, seu coração, sua vibração, a sintonia começa a se formar, o próprio ente querido sente e juntamente com a ajuda dos benfeitores amados consegue estabelecer o contato com o médium.

Este entendimento necessitamos ter, pois quem conhece melhor o ente querido? Então quando o coração familiar estabelece essa sintonia, vibração, ajuda para que o intercambio venha acontecer.

Então psicografar não é um poder. Por estes motivos, se faz necessário o familiar estar presente, para que o intercambio aconteça. Não é somente de responsabilidade do médium, mas todos participam do processo de intercambio espiritual. A família, quando falo em família, digo a pessoa amada que deseja obter esse intercambio, o ente querido e o médium.

O ente querido também tem de estar preparado para este tipo de intercambio, pois é uma novidade para ele e muitas vezes a sua maneira de se comunicar era diferente e agora precisa da ajuda do médium amigo para fazer uso de suas mãos e transmitir ao papel as suas palavras.

Por isso enfatizamos do motivo ao qual se faz necessário a presença da pessoa amada que deseja obter uma carta do ente querido em uma reunião dessa natureza. As vezes algumas pessoas solicitam as cartas por e-mail, telefone, mas agora começamos a entender da presença necessária, para se formar essa sintonia.

Para o ente querido é tudo estranho muitas vezes, é realmente uma novidade.

A relação entre o espírito e o médium é semelhante a duas pessoas encarnadas. Sem a verdadeira reciprocidade, amizade, não se solidifica.

Quanto maior afinidade entre o médium e o espírito, maior entrosamento que se estabelece entre os dois. Quem a melhor pessoa a ajudar nesse entrosamento? A pessoa amada que deseja obter a carta consoladora do seu ente querido. Precisamos também, saber que devido o número de pessoas, sintonia necessária, é impossível o atendimento de cartas a 100% das solicitações, pois não depende somente do médium.

Que Jesus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário